The Rain Outside

Eu sou uma pessoa que adora chuva… Quando estou em casa, com uma manta, a ver um filme.
Detesto ter de sair com um casaco impermeável, aquelas botas de cano alto e um guarda chuva atrás. Pior que tudo, é fazer tudo isso e mesmo assim apanhar chuva porque o guarda chuva se parte, o que comigo é o pão nosso de cada dia.

Gosto, no entanto, de adormecer a ouvir a chuva a bater nas persianas. Dá-me uma sensação de tranquilidade, vá-se lá perceber.

Beijinhos e Abraços,

– A

2 thoughts on “The Rain Outside

  1. Candy Girl diz:

    Haha eu também! A chuva traz uma atmosfera especial, deixa o ambiente super aconchegante. O mesmo digo da neve. Amo-as, porém apenas estando dentro de casa.😉😄

    Gostar

Deixe uma Resposta

