21 years old

Por algum motivo sempre tive uma certa fascinação com os 21 anos. Quando tinha 10, e brincava com as Barbies, elas tinham 21; quando escrevia histórias, as personagens principais tinham 21.

Eu tenho 21 desde Maio, e a minha vida até que está parecida com o que idealizava. Tenho o rapaz, tenho o curso tirado, tenho o primeiro trabalho. Mas se há algo que não tenho, que todas as heroínas das minhas histórias tinham, é aquele espirito de adulto. Não sei porquê, mas imaginava os 21 quase como hoje olho para os 30 – lá está, se calhar chego aos 30 e esse ideal passa para os 40.

Metade das coisas que punha as Barbies a fazer, eu não faço; 100% do que imaginava as minhas heroínas fazerem eu não farei durante muito, muito, tempo.

Mas mesmo assim, os 21 são bastante bons.

Beijinhos e Abraços,

– A

3 thoughts on “21 years old

  1. Candy Girl diz:

    Engraçado que eu, por mais que tenha quase 35 e uma vida de adulta( com marido, filhos, etc), não consigo me ver assim. É chocante encontrar minha sobrinha de 15 anos e escuta-la me chamar de tia quando na minha cabeça, sou quase da idade dela, rsrsrs!!! Eu acho que não cresci. Vai ver ninguém cresce 😉

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

